Raphael Traves
Primeiros 2 reforços, saem Ramiro e Camacho.. Depois tentar negociar Natel e Jô... Aí da pra tentar ir atrás dos reforços
em Bate-Papo da Torcida > 3 reforços
Em resposta ao tópico:
No mínimo 3 reforços para qualificar e equilibrar o time, e fazer um campeonato brasileiro digno. Óbvio que precisa de muito mais pra qualificar o elenco, mas estou falando dos 11 titulares.
um volante de chegada, um atacante de velocidade e e um centroavante. Deem sugestões!

