x
Fórum do Corinthians

3 reforços

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Ranking: 2.221º

Murilo 1.715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2021 às 13:16
Por Murilo Souza (@murilo.souza17)

No mínimo 3 reforços para qualificar e equilibrar o time, e fazer um campeonato brasileiro digno. Óbvio que precisa de muito mais pra qualificar o elenco, mas estou falando dos 11 titulares.
um volante de chegada, um atacante de velocidade e e um centroavante. Deem sugestões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 10/06/2021 às 14:00

Kkkkkkkkkkkk

MEu amigo

Do camisa 5 para frente, não temos jogadores profissionais de futebol.

Temos a escória.

Os piores jogadores da série A e B.

São jogadores que não possuem condições de serem titulares no Paysandu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 11/06/2021 às 10:49

Paulinho / Marinho / Guerrero

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 11/06/2021 às 10:41

Elias, Clayson e Kazim!

Foto do perfil de Jorge Silva

Jorge 1 post

@jorge.silva26 em 11/06/2021 às 10:39

Contrata eu, que faço mais gol que o Jô

Foto do perfil de Hugo Domene

Ranking: 3.751º

Hugo 937 posts

@hugo.domene em 11/06/2021 às 00:10

Edenilson ou Patrick, envolve o Gil no negócio! O Internacional tá desesperado, foi eliminado da Copa do Brasil e tá mal no Brasileiro. Tentaria um empréstimo do Alan Franco (ex-Independiente Del Valle) tá escanteado no Atlético-MG, perdeu muito espaço com o Cuca. Eduardo Sasha é uma boa opção também.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 10/06/2021 às 23:43

Não temos dinheiro, vamos acordar.

Nosso time está quebrado

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 10/06/2021 às 20:20

Paulinho, cano e alex teixeira kkkkkk

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 10/06/2021 às 20:17

Primeiros 2 reforços, saem Ramiro e Camacho.. Depois tentar negociar Natel e Jô... Aí da pra tentar ir atrás dos reforços

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/06/2021 às 20:15

Um centroavante bom já elevaria o nível do time pra outro.

A segunda peça seria um meiocampista organizador, mas que tivesse marcação também.