Hugo Domene
Edenilson ou Patrick, envolve o Gil no negócio! O Internacional tá desesperado, foi eliminado da Copa do Brasil e tá mal no Brasileiro. Tentaria um empréstimo do Alan Franco (ex-Independiente Del Valle) tá escanteado no Atlético-MG, perdeu muito espaço com o Cuca. Eduardo Sasha é uma boa opção também.
em Bate-Papo da Torcida > 3 reforços
Em resposta ao tópico:
No mínimo 3 reforços para qualificar e equilibrar o time, e fazer um campeonato brasileiro digno. Óbvio que precisa de muito mais pra qualificar o elenco, mas estou falando dos 11 titulares.
um volante de chegada, um atacante de velocidade e e um centroavante. Deem sugestões!

