x

Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O jeito é convencer a galega a pedir um pizza e comer com a caixa e tudo na frente da TV

em Bate-Papo da Torcida > Dia dos namorados.. E DÉRBI

Em resposta ao tópico:

Dia dos namorados.. E DÉRBI

Lógico que vou passar o dia dos NAMORADOS...
... Contando as horas para o maior dos clássicos, o campeonato a parte que acontece dentro de outros campeonatos, Palmeiras x CORINTHIANS, CORINTHIANS x Palmeiras
Pepa x Timão
Coringão x porcada.. E etc

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 370 vezes(nas minhas contas, me corrijam se eu estiver errado nos números), com 130 vitórias das Pepas, 128 do Timão, além de 112 empates. O time alviverde já balançou as redes 528 vezes e sofreu 486 gols. Perceba que historicamente, o clube da Barra funda tem uma média maior de tentos. Até mesmo quando levamos vantagens em algum torneio como por exemplo o Paulistão.

Nos duelos pelo Campeonato Paulista, apesar do equilíbrio, a vantagem é do CORINTHIANS: 79 triunfos, 66 empates e 71 derrotas. Os suínos, porém, foram quem mais balançaram as redes: 302 contra 286 do alvinegro do parque.

Pelo Campeonato Brasileiro, mantemos o retrospecto bastante equilibrado: 17 vitórias do CORINTHIANS contra 19 do átomo Green, além de 19 empates. O time Palestrino também pelo torneio nacional, balançou mais as redes: 70 a 54. Mas com certeza nossas vitórias de 1x0 foram Importantes neste período, entretanto, eu guardo na minha memória um 3x0 no segundo turno do Brasileirão de 1993.. Gols, Marcelo Djian, Bobo após uma tentativa de cruzamento e a bola resvalar na mão do zagueiro suíno e enganar o então comentarista Veloso.. E o terceiro tento marcado pelo atacante Paulo Sérgio, após um contra-ataque conduzido pelo ponta Adil. Haviam aproximadamente 90mil no Morumbi aquele dia e, não era um time misto dos piriquitos(antigo mascote do clube da Barra funda), vencemos os então campeões Paulista e do rio São Paulo daquele ano.. Foi um CAMPEONATO exemplar.. Sustentamos uma invencibilidade até sermos derrotados pelo Vitória- BA, que fez a final do Brasileirão daquele ano com as Pepas.

Uma estatística recente, no Allianz Parque após sua reformulações, já recebeu nove Derbis e a vantagem é MOSQUETEIRA, quatro vitórias, dois empate e três derrotas. O Timão já marcou nove gols, contra dez do BI da série B.

Historicamente nossas vitórias tiveram sempre o placar magro, mas muitas das vezes vieram em momentos turbulentos.. E os namorados que perdoem por ficar em stand by, mas sábado é dia de Guarani da capital x CORINTHIANS!

Meu palpite 0x1
Qual o seu?

Vai CORINTHIANS!

Responder ao post do SCCP

Réplicas desse post

Foto do perfil de Samir O Andrade

Samir 127 posts

@samir.o.andrade em 11/06/2021 às 16:16

SCCP vou usar da Psicologia para convencer as esposas dos meus irmãos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 9 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 18 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 18 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico