x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor tentar gastar, faz empréstimo, vende da base, tanto faz. Tem que contratar alguém.

Vou colar um comentário que fez no tópico do jogo.

E meu comentário fala só do elenco porque trocar técnico não resolve. Sylvinho é um doente mental, mas se trocar ele e trouxer o Dorival cai do mesmo jeito. Não tem treinador bom pra contratar, pode esquecer.

_______

Olha, eu vou falar com sinceridade o que eu penso. E a ilusão que eu tinha no começo do ano.

A diretoria não contratou, fomos com o que tinha, enxugaram a folha salarial e boa. Vamos testar, tentar ir o mais longe possível com esse time que a gente tem e com a base.

Onde a gente conseguiu chegar com esse bando de vagabundo até agora?

- semi-final do Paulista num jogo horrível, e com o Luan perdendo pênalti.
- fase de grupos da Sulamericana, tomando um atropelo do Peñarol.
- terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Atlético/GO sem levar perigo nenhum.
- 4 pontos de 12 disputados no Brasileirão.

Deu pra ver que nosso time é candidato ao rebaixamento.

Quantos jogos de times da Série A a gente ganhou no ano?

Só dois, que foi um 2 a 0 contra o Santos. Outro candidato ao rebaixamento. E contra o América Mineiro, com gol de pênalti e um jogo horrível.

De resto, foi empate ou derrota.

Jogamos 3 vezes contra o Palmeiras, 2 empates e uma derrota.

Contra o São Paulo, empate.

Contra Atlético/GO, 2 derrotas e 1 empate.

Contra o Bragantino, 1 empate e 1 derrota.

Vocês conseguiram enxergar que na Série A esse time é inofensivo?

Que não tem escapatória?

O que esse elenco, esse grupo, mostrou durante o ano todo, além de fracasso?

O que esse grupo provou pra ter nossa confiança que vamos conseguir ficar na Série A?

Simplesmente não existe meio motivo pra isso. Hoje a gente é muito candidato ao rebaixamento. Se bobear a cair antes da última rodada.

Ou contrata, ou vai ser uma das piores temporadas da nossa história, se não for a pior.

Já deu o que tinha que dar, não dá pra continuar insistindo em jogadores como Luan, Cássio, Vital e por aí vai.

A gente tem a plena noção que contra time de primeira divisão não vamos ganhar mais que 10 jogos a campanha inteira. Não vai, esquece. Não tem de onde tirar.

Ou contrata, ou a gente vai cair.

O 'teste' já foi feito, a gente JÁ TEM a exata noção de onde podemos chegar.

E nesse lugar aí a arrecadação cai uns 90%. Não vale a pena arriscar.

em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 7 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 15 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 16 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 16 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico