Gabriel Carvalho Apoiador
Entendi. Eu pensei vagamente nessa hipótese que você citou de continuar a ter a discussão dai com o frame da margem de erro, mas pensando rapidamente sem muito estudo, acho que seria uma forma de amenizar, ou seja, se passar de uma suposta margem (ex. 5cm) pow dai já não tem mais conversa, já teria extrapolado até uma margem de erro/tolerância, não tem pq ficar brigando com um frame da margem, pois em tese já está adiantado mesmo sacou
em Bate-Papo da Torcida > Imagens do VAR
Em citação ao post:
O gol do Palmeiras esse ano contra a gente, nesse caso também seria válido.
E perderíamos de 2 a 1.
Eu também entendo mudar a regra e estabelcer uma margem de erro.
Como falamos do uso da ferramenta! Isso não vai mudar o contexto muito.
Pois se o contexto é o FRAME, a margem de erro também será afetado pelo FRAME.
Como eu expliquei a outro colega.
As vezes o contexto é a capacidade de registro da máquina, e não a realidade.
Exemplo:
Você vai medir uma mesa.
Mas só tem uma régua que tem centímetros e não milímetros.
Só que a mesa tem uma médica entre um centímetro e outro.
Ou seja, você vai saber só o tamanho da mesa em centímetros que a capacidade da régua, e não o tamanho real da mesa.
Esse é o contexto!
O que vai ter que acontecer é um estudo e evolução das câmeras de vídeo!
A melhora de capacidade de FRAME e de resolução!
Quanto mais FRAME a capacidade da câmera tiver, significa que menor será o tempo real, entre o intervalo entre um FRAME e outro.
Ou seja, mais que a regra, vai ter que existir uma evolução na tecnologia.