Leandro Silva
em Análise dos jogos > 'O Cássio não tem culpa'
Em citação ao post:
Ano passado ele já estava entregando a paçoca direto, e o que fizeram? O premiaram tirando o único goleiro do elenco que poderia tomar a titularidade dele. Essa diretoria é uma piada.
