Post de Hugo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "São Paulino no avião"

A aeromoça oferece uma bebida a um São Paulino que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.

O São Paulino (chique, é lógico) pede champagne.

- A senhora aceita o mesmo que ele, irmã? – pergunta a aeromoça à religiosa.

A freira, indignada, responde: – Eu prefiro ser agarrada selvagemente por um negão do que botar uma gota desse álcool na boca!

O São paulino chama gentilmente a aeromoça e diz

- Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Vou querer o mesmo que ela.

Kkkkkkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X