Homer Fiel
É só fazer Ctrl + C e Ctrl + V na Premier League que não tem erro... Mas como lá eles são honestos e aqui tem que rola comissão e roubalheira pra todo lado vão fazer diferente...
em Notícias > Nova liga Brasileira
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? Se fizerem modelo Premier League aí seria o sonho do futebol brasileiro voltar a ser como era.
Detalhe: Andrés Sanchez está participando kkkkk
Obs: se já tiver um tópico sobre o assunto me perdoem.

