Tiago Andrade
O Matheus Vital tem a característica de trazer para dentro o lance e dificilmente vai para a linha de fundo e o Fábio Santos já não consegue ir a linha de fundo para cruzar... Ontem o primeiro cruzamento que fez... GOL! POR ISSO COLOCARIA PITON E Fagner E JOGARIA COM TRÊS ZAGUEIROS E DETALHE TERÍAMOS UMA EXCELENTE SAÍDA DE BOLA PELA ESQUERDA COM O FÁBIO
em Bate-Papo da Torcida > Cor1nth1ans com três zagueiros
Em citação ao post:
Não adianta, Sylvinho deixou bem claro desde o início que ele prioriza a linha de 4.
Uma das poucas coisas que deram certo com Mancini foi os 3 zagueiros, inclusive na posição de Alá esquerdo Piton estava jogando muito bem, dando assistências, melhor que o Fabio Santos por sinal!