Nery
Máfia
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Sr. Jaça e o balcão de negócios na nossa base
Em resposta ao tópico:
Para a galera que está vendo o sub 20 tomar um passeio do Vasco. Lembrem-se que trouxemos o dirigente da base deles parar melhorarmos a nossa, porém ao que aparenta o Sr. Jaça e afins não vão deixar essa mudança ocorrer.