Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Julho de 2021 às 19h48 Roger Grau última vez que vi o Corinthians monitorava mas acho eu que não saiu disso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jean Lucas (volante Lyon )" 15/07/2021 às 19h05 Alguém tem notícias sobre ele, se o Timão sondando Monitora? Baita volante diga-se de passagem.