x

Post de Koringa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem recua o time quando o time tá ganhando de 1 a 0, achando que vai conseguir segurar a pressão do adversário durante UM TEMPO INTEIRO? Substituições toscas, decisões de jogo super previsíveis e um modo altamente covarde de jogar: essa é a definição do trabalho de Sylvinho até aqui.

Três vitórias em 14 jogos. E sabe o que é engraçado? Que em TODAS as vitórias no comando desse 'jênio' , os gols foram feitos por jogadas INDIVIDUAIS do Mosquito. Até nos empates, grande parte foram por causa de jogadas do Mosquito, e não por mérito do treinador.

'O time não está levando gol'. Meus amigos, me respondam uma coisa: que conhecimento tático o cara tem em colocar duas linhas de defesa jogando atrás da linha da bola? Qualquer idiota faz isso, precisa nem ter três de QI.

Ele simplesmente tirou o que tinha de MELHOR no time (que era o potencial ofensivo dos laterais), botou MAIS volante no meio campo, tirando qualquer chance de poderio ofensivo do time, e jogou tudo nas mãos do Mosquito. E pra falar que teve algum mérito, fez o BÁSICO de organização defensiva, porque nem um sistema complexo ele foi capaz de desenvolver. Lembrem-se que temos João Victor, Gil e Fagner na zaga. Imagina se tivéssemos Henrique, Manoel e Michel Macedo...

Se nós não estamos em situação parecida com a do Grêmio, é completamente por causa do Mosquito. E isso foi um desabafo, e antes que cheguem aqueles caras que gostam de falar besteira, eu não espero que o Corinthians jogue que nem o Bayern, eu quero RESULTADO. Mas para ter resultado, o time tem que jogar de forma decente, e não jogar de uma forma covarde, medíocre e dependendo completamente da habilidade de um jogador.

Que amanhã nós possamos acordar com a notícia de que esse estagiário foi embora do nosso time.

em Bate-Papo da Torcida > Insistência, previsibilidade e dependência: o trabalho de Sylvinho...

Responder ao post do Koringa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 2 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 5 minutos por L Moises

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Mathiers

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Criado há 7 minutos por Jhonny Alemão

    0respostas

    acessar o tópico