Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anderson Silva
Fábio Santos na defesa e ruim no ataque.
Piton, péssimo na defesa. E bom no ataque.
Qual será a melhor situação?
Piton, péssimo na defesa. E bom no ataque.
Qual será a melhor situação?




