x

Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me chamo Mohamad, sou muçulmano, já fui 2 vezes à Arabia saudita, inclusive uma delas para fazer a peregrinação a Meca.

É um lugar extremamente diferente para quem não é muçulmano. O não muçulmano tem que se adaptar a várias regras sim.

Não existe essa de Sheik beber blue label como vi escrito aqui.

Não se comercializa bebida alcóolica lá. Em alguns lugares onde vivem estrangeiros pode-se consumir, mas só nesses lugares, são rígidos quanto a isso.

Em locais públicos não existe bebida, esqueçam happy hour, isso não existe lá. Existe um happy hour diferente, com tâmaras e coalhada, as vezes com um pouco de narguilé, que, na pandemia, obviamente, caiu em desuso por lá.

O dia é dividido pelas 5 orações diárias, comércio fecha nas horas das orações, se faz algo antes ou depois da oração, se é que me entendem, a oração é ponto de referência cronológico e espiritual

Existem lugares em que mulheres só podem frequentar acompanhadas do marido ou filho.

As grandes cidades não deixam nada a desejar para as grandes cidades aqui do Brasil, custo de vida bem menor, dinheiro mais valorizado e serviço público de alta qualidade, assim como o SUS se provou ser aqui nessa pandemia.

Desigualdade social menor que a nossa.

Liberdade aqui é maior sim, por outro lado você nunca será roubado naquele lugar, eu te garanto.

A temência a deus faz com que o povo trate a todos com respeito e não cometa grandes delitos, não por medo das leis feitas pelo homem, mas por medo do castigo de Deus.

Sim, existem delitos também, mas são exceções, pode ficar despreocupado andando por lá.

AAhhh sim, tem muitoi dinheiro naquele país e pagam muito bem os jogadores, que, é o caso ao qual estamos falando.

Paulinho terá algum problema de adaptação sim, mas sairá com os bolsos mais recheados do que já estão, estará num local seguro para ele e família e, cá pra nós, por 3 millas por mês, não é tanto sacrifício assim.

Vai Corinthians sempre, aqui, na árabia ou até em júpiter.

Obs: Dei uma volta em torno da caaba e rezei dentro de Meca, em uma ocasião, com nosso manto sagrado.

A camisa que usei nesse dia está guardada, não a uso.

em Bate-Papo da Torcida > Arábia Saudita é um ótimo lugar para a família e filhos

Em resposta ao tópico:

Vou entrar na onda mesmo kkkkkkk

Paulinho é foda mano, sem palavras pra esse loco

Responder ao post do Mohamad

Réplicas desse post

Foto do perfil de Júnior

Júnior 214 posts

@junior.guedes2 em 23/07/2021 às 12:18

Sensacional!

Foto do perfil de Drogbão

Drogbão 300 posts

@idois.erre em 23/07/2021 às 11:03

Show de bola, irmão!

Foto do perfil de Kurtz

Kurtz 2.290 posts

@mr.kurtzzz em 23/07/2021 às 09:27

Muito manero esse testemunho!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 20 segundos por Boca do Inferno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 28 segundos por Leandro P.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 44 segundos por Daniel Soares

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 59 segundos por Vladimir Cibulskis

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Lcs

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Bruno

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico