x

Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me chamo Mohamad, sou muçulmano, já fui 2 vezes à Arabia saudita, inclusive uma delas para fazer a peregrinação a Meca.

É um lugar extremamente diferente para quem não é muçulmano. O não muçulmano tem que se adaptar a várias regras sim.

Não existe essa de Sheik beber blue label como vi escrito aqui.

Não se comercializa bebida alcóolica lá. Em alguns lugares onde vivem estrangeiros pode-se consumir, mas só nesses lugares, são rígidos quanto a isso.

Em locais públicos não existe bebida, esqueçam happy hour, isso não existe lá. Existe um happy hour diferente, com tâmaras e coalhada, as vezes com um pouco de narguilé, que, na pandemia, obviamente, caiu em desuso por lá.

O dia é dividido pelas 5 orações diárias, comércio fecha nas horas das orações, se faz algo antes ou depois da oração, se é que me entendem, a oração é ponto de referência cronológico e espiritual

Existem lugares em que mulheres só podem frequentar acompanhadas do marido ou filho.

As grandes cidades não deixam nada a desejar para as grandes cidades aqui do Brasil, custo de vida bem menor, dinheiro mais valorizado e serviço público de alta qualidade, assim como o SUS se provou ser aqui nessa pandemia.

Desigualdade social menor que a nossa.

Liberdade aqui é maior sim, por outro lado você nunca será roubado naquele lugar, eu te garanto.

A temência a deus faz com que o povo trate a todos com respeito e não cometa grandes delitos, não por medo das leis feitas pelo homem, mas por medo do castigo de Deus.

Sim, existem delitos também, mas são exceções, pode ficar despreocupado andando por lá.

AAhhh sim, tem muitoi dinheiro naquele país e pagam muito bem os jogadores, que, é o caso ao qual estamos falando.

Paulinho terá algum problema de adaptação sim, mas sairá com os bolsos mais recheados do que já estão, estará num local seguro para ele e família e, cá pra nós, por 3 millas por mês, não é tanto sacrifício assim.

Vai Corinthians sempre, aqui, na árabia ou até em júpiter.

Obs: Dei uma volta em torno da caaba e rezei dentro de Meca, em uma ocasião, com nosso manto sagrado.

A camisa que usei nesse dia está guardada, não a uso.

em Bate-Papo da Torcida > Arábia Saudita é um ótimo lugar para a família e filhos

Em resposta ao tópico:

Vou entrar na onda mesmo kkkkkkk

Paulinho é foda mano, sem palavras pra esse loco

Responder ao post do Mohamad

Réplicas desse post

Foto do perfil de Júnior

Júnior 214 posts

@junior.guedes2 em 23/07/2021 às 12:18

Sensacional!

Foto do perfil de Drogbão

Drogbão 300 posts

@idois.erre em 23/07/2021 às 11:03

Show de bola, irmão!

Foto do perfil de Kurtz

Kurtz 2.290 posts

@mr.kurtzzz em 23/07/2021 às 09:27

Muito manero esse testemunho!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 9 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 27 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 41 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 49 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 50 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 51 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 52 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico