Erik Wender
Essa é a desculpa para não escalar ele de primeiro volante junto com Renato e o Giuliano!
Aí o Sylvinho: Gabriel, Roni, Renato
E Giuliano e Cantillo no banco porque não podem jogar juntos kkkkk
Essa é a desculpa para não escalar ele de primeiro volante junto com Renato e o Giuliano!
Aí o Sylvinho: Gabriel, Roni, Renato
E Giuliano e Cantillo no banco porque não podem jogar juntos kkkkk
Última resposta há 35 segundos por Aislan Jair Pinapho
8respostas
Última resposta há 43 segundos por Phil Corintiano
1resposta
Última resposta há 52 segundos por Gustavo Mendes da Silva
3respostas
Última resposta há 52 segundos por Alisson faria
44respostas
Última resposta há 54 segundos por Sidnei Jorge
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Sandro
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Hugo 88
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio
14respostas