Murilo Neto
Não vão, não tem como acertar em todos. Mas eu não consigo afirmar com essa certeza sobre a falta de qualidade do Varanda, de verdade, ele não ser da seleção de base não diz muita coisa e pelo Timão ele jogou muito pouco, é impossível concluirmos se ele é ruim ou não.. Agora que o Red Bull que tá se mostrando muito bom em evoluir jogadores vai ter ele, talvez a gente tenha uma noção melhor, eu vejo ele com potencial sim e vai pra um lugar que valorizam muito isso.. Depois não adianta ficarmos nos lamentando se ele começar a se destacar de verdade...
em Bate-Papo da Torcida > Foi ótima a negociação do Varanda - Eu explico
Em citação ao post:
O Bragantino está apostando muito em jovens jogadores, mas não vão acertar em todos, obviamente... Varanda é um desses casos... Ele não é destaque nem na seleção de base.
