x

Post de Raphão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que tentar vender o Vital, Leo Natel, Gabriel, Jô, Luan, Gil, Fabio Santos e Píton para aliviar a folha salarial e trazer reforços no padrão de Giuliano e Renato Augusto, Píton e Vital da para vender por um valor até que bom o restante seria mais para aliviar a folha mesmo.

João Vitor e Mosquito, dependendo da proposta que chegar tem que vender sim, mas vender bem pois são novos e já mostraram que tem potencial e com o dinheiro trazer uma reposição a altura e se possível deixar sobrando um pouco em caixa.

em Bate-Papo da Torcida > Planejamento 2022 já começou

Em resposta ao tópico:

Galera, se tratando de 2022, e com os reforços que chegaram e estão para chegar (R.Guedes), acredito que nosso time vá conseguir uma vaga na Pré Libertadores no mínimo, visto que o Brasileirão provavelmente será G6 se tratando de fase de grupos. Consequentemente, com a disputa internacional, os jovens jogadores tendem a ser valorizados.

Mosquito e Jv precisam ser segurados até lá, levando em conta o âmbito esportivo também.

Agora é hora de vender Matheus Vital, 5~6kk de euros.

Natel 2kk de euros

Roni 3kk de euros

Difícil achar interessados? Sim, mas por um valor abaixo seria mais “fácil”, são jogadores que não vemos potencial de evolução, exceto o Roni, mas mesmo assim …

É importante conseguir algum percentual de venda futura desses jogadores.

E outra coisa que é pra levar em conta, os emprestados voltam ano que vem, e vão fazer parte da folha de pagamento.

O time precisa ficar forte desde agora. Ano que vem precisamos focar em um Lateral Esquerdo Urgente é um goleiro jovem mas com certa experiência

Responder ao post do Raphão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 30/07/2021 às 15:38

Eu não sei de onde v6 tiram essas ideias de tentar vender jogador que quase não joga, vou te dar um exemplo de venda impossível. Luan, pq Luan é uma venda impossível? Primeiramente se você não Lembra, o Corinthians contratou Luan juntamente com um empréstimo a BMG, aí ficou devendo 28 milhões a mesma, agora me diga, como o Corinthians vai ter o retorno disso se o cara não joga? ! Se você conseguir me convecer que consegue vender uma maça podre na feira, aí você é o Roberto Justus do Futebol.
Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 29/07/2021 às 18:41

Esse não fica, tem bonsgarotos na posição dele

Foto do perfil de Renan

Renan 7.847 posts

@renan27 em 29/07/2021 às 11:22

Quem vai querer comprar o Jô, Gil e F. Santos...

Estão muito velhos...ou é dispensa ou ficam por aqui...

Único que o contrato está acabando é o F. Santos...Os outros dois, eu acho muito difícil conseguir vender...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 12 segundos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 4 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 2 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 9 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 14 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 16 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 16 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 16 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 17 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico