Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ele falou que Gabriel e Roni são meias? Você é burro e quer chamar o fraco de louco rs

Em resposta ao tópico: "Tonho da lua ou a panela : quem e pior?"

💵 a panela com salário altissimo dos aposentados liderada pelo: goleiro vitamina (bateu, tomou⚽️)

Ou pode ser mão de raquete 🎾

Depois vem o zagueiro calca jeans molhada (👖)

O zagueiro que hoje esta mais pra 'influencer digital'

O vovo Santos 👴se arrastando na lateral.

Dispensado 5 anos atrás, e recotratado por ser parca…

E pra fechar com chave de 💩 o camisa 9 que parece uma carreta na subida, trotando igual o pericles em 5m alugados no ataque…

Ai pra comandar tudo isso, trAzem o tonho da lua.

Um louco de pedra, que diz que Fagner atrapalha o mosquito ofensivente, que roni e Gabriel são meias,

Que luan disputa posição com o jo‥

Uma asneira atrás da outra.

Quanto mais tempo tem, pior joga.

Ele conseguiu transformar o que era ruim, em uma 💩.

Genial👏👏

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X