Joelson Silva
E se continuar assim o Corinthians tá indo para o mesmo caminho infelismente essa diretoria incompetente agora foi o Jadson e até para o seu empresario devi 500 mil assim vai ficar difícil sair dessa situação!
em Off topic > Situação do Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Hoje o Dedé entrou com uma ação, pedindo 330 milhões de reais, por quebra de contrato.
É meus amigos, o fim está próximo para o Cruzeiro. Sinceramente eu não tenho pena não, além disso vemos uma nova era no futebol brasileiro, onde Vasco, Botafogo, Cruzeiro, deixaram de ser grandes e se tornaram times menos competitivos que CAP, BAHIA, entre outros.


