Cássio Mandrake
Na verdade, se dependesse da diretoria o Messi teria renovado só que a coisa está feia lá no barça e o Messi não aceitou isso.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona é o exemplo perfeito
Em resposta ao tópico:
Em razão dos péssimos investimentos excessivos feitos pelo último presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, o Barça sabiamente priorizou a saúde financeira ao sufocamento salarial ligado a renovação do maior jogador da história do clube.
Passou da hora do Corinthians fazer o mesmo com os altos salários de Cássio, Jô, Luan e Gabriel.
Parabéns Laporta, coragem Duilio.
