Matheus 1.953 posts
@matheus.chagas.santo
em
22/08/2021 às 22:15
Fracasso é uma coisa que ele nunca soube o que é, sempre bem requisitado na Europa desde o início da carreira conquistando títulos importantes.
Leco 3.921 posts
@sei.de.nada.nao.baca
em
22/08/2021 às 19:36
Será? Falou o cara mais vem sucedido do mundo, David Luiz sempre foi um dos melhores do mundo nessa posição, foi muito campeão aonde jogou, eu queria srr um fracassado desse jeito, que for de cotovelo é pq ele não quer vir para o Corinthians, aliás, nem proposta teve, como podemos acusar o cara? E isso é decisão pessoal dele, não cabe a nós dizer o que é ruim ou bom pra ele não, tenho certeza que ele entendi melhor do que a gente aonde jogaria melhor
Ghost 33.125 posts
@nando.moura
em
22/08/2021 às 19:13
Carreira dele não concorda com isso?