Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se for viável, ok. Desfazendo de mais alguns pés de rato.

Mas a prioridade para mim deve ser reforçar posições ainda meia-boca no time titular: centroavante e lateral esquerdo!

Em resposta ao tópico: "Oportunidade de mercado espetacular!"

Agustín Canobbio!

Quem lembra dele deitando e rolando na gente na 'Sulamericana'? Então, o contrato do uruguaio de 22 ANOS, vai até o fim de 2021. Baita oportunidade, não?

Jogador jovem, irá nos ajudar tecnicamente e financeiramente no futuro, podendo vir de graça, já que, como falei, tem contrato apenas até o fim do ano.

E o melhor, procurei no Google e não achei nenhuma notícia de negociação avançada para renovar seu contrato com o Peñarol e nem ir para outro clube!

Traria sem pensar duas vezes. Vindo de graça e sendo muito útil ao elenco, já que é bem versátil (sua posição de origem é aberto pela direita, mas já jogou pela esquerda também).

19 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X