Jefferson Monteiro
Eu fui uns dos primeiro a chegar, estava com saudade porque eles não postaram vídeo ontem
em Bate-Papo da Torcida > Vamo la fiel
Em resposta ao tópico:
Vídeo muito bacana no canal do Corinthians, mas infelizmente está com poucas views acho que é porque ninguém sabe que ele esta por la, vamos dar uma força e mandar pra outros corinthianos que não viu que saiu!

