Gill Santos
Se vocês repararam há vários cartazes na Arena, contra o UOLzão / Folhona e outros orgãos de imprensa que insistem em apelidar nossa casa. Entre elas o SBT que digo mais uma vez continua chamando de Itaq... Esse jornalista Bruno Vicari do SBT é um que fala direto... Alguns me criticaram, dizendo que o SBT não está fazendo isto. Então é só prestar atenção para verem que eu tenho razão. Eu penso que a diretoria não devia dar credenciais para esses idiotas entrarem na ARENA...