x

Post de leomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

50% de culpa é da torcida.. Que não tem paciência com devido jogador..

Lembra naquele jogo contra o Fluminense que o Ederson tentou uma caneta com o time perdendo. Quem não pediu a saída dele do time que atire a primeira pedra.. Falar dele agora que tá comendo a bola no Fortaleza é fácil..

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, o ceifador de talentos

Em resposta ao tópico:

É cada vez mais comum ver jovens que não jogaram nada aqui se destacando em outros times. Só pegar os exemplos de agora, Vital, Pedrinho e Claudinho na Europa, Mendez no inter, Ederson no fortaleza e tantos outros ai... Mas porque isso acontece?

Primeiro que o Corinthians virou um time de confrade, só jogam os amigos da panela e desde a época do Tite é assim. A diretoria e boa parte da torcida simplesmente não conseguem desapegar de alguns jogadores que já fizeram história aqui e o resultado é que muitos jovens são preteridos pelo asilo. É um absurdo Piton ser reserva do FS, é um absurdo Xavier, Du Queiroz ou até Mandaca serem reservas do fraquíssimo Gabriel, é um absurdo Jô ser titular nesse time. O Corinthians de hoje coloca mais jovens em campo por pura necessidade, não pensem que isso mudou, mas ainda sim a panela reina.

Segundo, a covardia. Covardia não só na hora de lançar a molecada mas principalmente no futebol que pratica. Há anos que o Corinthians é um time COVARDE (diferente de retranqueiro), um time que toma pressão de qualquer adversário, que joga em linha baixa e não tem um pingo de tesão em atacar e fazer gols. Que jovem vai se destacar com um futebol desse? Como o Vital e Pedrinho vão se destacar como assistentes de lateral semi-aposentado? Como Ederson vai se destacar sendo um terceiro ou quarto zagueiro no esquema? Porque o Mendez, PH, Raul e outros cometiam tantas falhas na zaga? Será que é porque essa #$!@% de time toma pressão a #$!@% do jogo INTEIRO contra o JUVENTUDE? E vem e vai treinador e essa desgraça de futebol parece que está enraizada no time.

É desanimador e principalmente porque não há perspectiva de mudança. Ahh, e só pra não esquecer o orçamento previa 100mi em vendas hein, acho que FS, Jô, Gil, Gabriel, Cássio tão valendo uma fortuna rsrsrs

Responder ao post do leomar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 16/09/2021 às 14:19

A torcida é culpada também sim, passam pano pra uns e massacram outros. Mas o que mais mata é esse estilo de jogo nojento que o time pratica há anos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 9 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 18 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 18 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico