Nery
Quero o Sylvinho fora
em Bate-Papo da Torcida > Você gostaria do Tite no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Seja sincero, você gostaria do Tite de volta ao Corinthians?
Para quem não sabe, ele pode ficar livre no mercado.
Veja essa informação completa aqui:














