Beto Sccp
Com o R.A. De volta, não acho que rola jogar com 3 volantes.. Eu prefiro R.A. - Jadson - Ralf - Bruno Henrique..
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em citação ao post:
Eu gosto do Guilherme, não defendo, mas acho que ele tem sido taticamente importante: se posiciona bem e ajuda na saída de bola.
Eu voltaria com Bruno Henrique e Guilherme no meio, deu uma base sólida para o Jadson.