Flávio I.
Concordo contigo. Em caso de ausência de Ralf e Paulinho, a dupla reserva é Guilherme e Edenílson, respectivamente.
Se bem que o Edenílson mais adiantado, jogando na meia, também é legal.
em Bate-Papo da Torcida > Edenílson...
Em citação ao post:
Pra mim ele é reserva do Paulinho e o Guilherme é reserva do Ralf, assim como o Guilherme Andrade é resrva do Alessandro. Deixa todo mundo jogando nas suas posições originais, que eles rendem bem mais. O Edenílson joga muito na lateral, mas no meio ele consegue mostrar todo o potencial dele, então prefiro ele ali. Mesma coisa pros outros dois que eu citei.


