Alex
Isso mostra como a diretoria ainda é retrógrada, amadora e com pouca visão de futebol. Até vem fazendo uma boa gestão, mas peca e muito no futebol e na escolha de um técnico que preste.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho já caiu
Em resposta ao tópico:
Não é click bait o título do meu tópico.
Mas a gente sabe que ele já caiu, é só questão de tempo, sábado se perder ele cai (padrão em clássico)
Se empatar a diretoria segura mais um pouco, se perder para o Bragantino ele cai.
No máximo até o Bahia se ele não conseguir resultado ele cai.
Esse é o planejamento da diretoria, ir se baseando em resultado, pq se fosse por desempenho básico de futebol, sylvinho já tinha caído faz tempo.
E assim vamos perdendo tempo no brasileiro.




