Raphael Traves
Tem que liberar os instrumentos de bateria que aí a parada fica louca!
em Bate-Papo da Torcida > Vitória da torcida - Volta de bandeiras de mastro nos estádios
Em resposta ao tópico:
Em reunião com o CHOQUE, Polícia Militar e Ministério Público, as torcidas organizadas de São Paulo conseguiram há pouco a liberação para o retorno dos bandeirões de mastro (bambu) nos estádios.
A fiel vai voltar com força.

