Francisco Fonseca
Que planejamento, recebe esmola da leila e ajuda do var.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclamando do G9
Em citação ao post:
Isso é conversa, os caras tem chegado na final porque tem um planejamento em volta daquilo, independente de tá pegando times fracos ou não, no campo são 11 contra 11 e vence quem faz mais gols, ou então que jogue com o regulamento debaixo do braço, mas eles diferentemente de nós se planejou pra isso quando trouxe bons jogadores, quando trouxe um bom técnico (independente dele ser retranqueiro ou sei lá o que, tá dando certo como foi com o Carille aqui) e por isso tem chegado sempre.

