Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2021 às 19h50 Ehnois Smith Com o elenco que tem mostrou que é bom. Não vai ganhar todas pq ninguém ganha todas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vojoda, tá acabando o gás" 02/10/2021 às 19h28 Que sapecada em casa; Fortaleza 0x3 Atlético goianense