Willian Totti
Mas o Silvynho é pra qual série então?
em Bate-Papo da Torcida > Essa comparação com Mancini só prova uma coisa
Em citação ao post:
Mancini é técnico de série B.
Mas tem uns torcedores que torcem contra o time, isso é inegável
Dizer que Mancini é técnico para o Corinthians é rebaixar o time.
Veja se um cara destes é cogitado num Flamengo da vida