Rc Timão
Mancini é técnico de série B.
Mas tem uns torcedores que torcem contra o time, isso é inegável
Dizer que Mancini é técnico para o Corinthians é rebaixar o time.
Veja se um cara destes é cogitado num Flamengo da vida
em Bate-Papo da Torcida > Essa comparação com Mancini só prova uma coisa
Em resposta ao tópico:
Que realmente, foi melhor, mas bem melhor que o Sylvinho. Mancini com aquele time horrível, tirou o time da zona de rebaixamento, e colocou na disputa por Libertadores. Com aquele time ruim ainda tinha mais vitórias que o sylvinho, e podem falar o que quiser: ah, mas o time tá melhorando, e falo, não é por tática e sim por técnica individual dos 4 reforços, que Sylvinho os agradeça porquê estão salvando seu emprego!






