Samuel Oliveira
Mas a questão não é se ele é técnico pra Corinthians ou não, a questão é quem é melhor, sylvinho ou Mancini, da próxima vez lê direito pra entender melhor o texto
em Bate-Papo da Torcida > Essa comparação com Mancini só prova uma coisa
Em citação ao post:
Mancini é técnico de série B.
Mas tem uns torcedores que torcem contra o time, isso é inegável
Dizer que Mancini é técnico para o Corinthians é rebaixar o time.
Veja se um cara destes é cogitado num Flamengo da vida