Post de john titor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2021 às 11h59 John Titor Exato. Pra um lateral, ele é um excelente meio atacante. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/10/2021 às 11h59 Ofensivamente, mt bom. Defensivamente não corresponde bem, quem acompanha a la liga, sabe.