Axel Graciano
Verdade, tá pesado demais
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Frangueiro Acomodado!
Em resposta ao tópico:
Ídolo, isso é fato, mas o Corinthians não vai mais a lugar nenhum enquanto tivermos um goleiro totalmente acomodado e que joga há anos somente com o nome! Quantas eliminações não sofremos por falhas do Cássio? ! Várias partidas que ele vem falhando e se achando intocável, o que falta na verdade é de um treinador que tenha culhão para por ele no banco! Se continuar titular da equipe, quando chegar os mata-mata de competições importantes, ele vai entregar como tem feito desde quando passou a se achar Deus e insubstituível na equipe! Obrigado por tudo, mas já deu, o Corinthians precisa com urgência de um goleiro que chegue para ser titular e tenha sanha de vitória e desejos em sua carreira profissional! Cássio definitivamente não dá mais, só um alienado não enxerga isso!




