Genesio Santos
Eles já fizeram uma troca de técnico no brasileirão. Acho que não podem mais ter outro técnico contratado no banco de reserva durante os jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Felixão 7x1 acaba de cair no Grêmio
Em resposta ao tópico:
Só espero que eles não vão atrás do Mancini, senão ainda é capaz de terminar o brasileiro na frente do Burrynho, porque o Grêmio tem mais time que o América-MG.
