~bill~
Assim mesmo, rs rs rs
Vam o que vamo... Que o Coringão tá na ativa!
em Off topic > Secando os adversários hoje eu vi:
Em citação ao post:
Eu também mais sou chato e insistente e sempre tento passa rum pouco da história do clube 90% das vezes levo pedrada mais os 10% que consigo atingir já vael apena
