Post de Welton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2021 às 18h30 Welton Maike A nossa torcida jamais faria isso, essa é a verdade. Quem gostou gostei 1 Fj Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a imagem que fala!" 28/10/2021 às 06h32 Renato disse não ao Corinthians e está passado um veneno no rio! a torcida gritando ai: ei renato va tomar no 'caju' depois a torcida ainda gritou olé. Kkkkkkk Fiel só tem uma!