Post de Welton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A nossa torcida jamais faria isso, essa é a verdade.

Em resposta ao tópico: "a imagem que fala!"

a imagem que fala!

Renato disse não ao Corinthians e está passado um veneno no rio!
a torcida gritando ai:
ei renato va tomar no 'caju'
depois a torcida ainda gritou olé. Kkkkkkk

Fiel só tem uma!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X