Lord Rock
Calma, com tempo chegaremos a superinflacao que a ditadura deixou no fim dos anos 80
em Bate-Papo da Torcida > País lixo
Em citação ao post:
Vocês estão achando ruim?
Ano que vem a gasolina vai estar 15 reais
A carne 120
Ovo 30
Gas 200
Economia vai estar estraçalhada
Como historicamente a direita sempre deixa, nada de novo