Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sccp.rdn em 29/10/2021 às 20:55
Viva o mito, vamo faze arminha com a mão
@daniel.fiel em 29/10/2021 às 21:00
Não adianta Marcão. O pessoal daqui tá mais preocupado em cuidar do orifício alheio do que com a comida que põe na mesa da própria família, ou da gasolina que põe no carro. Se alguém inventar um seguro-orifíco neste país, ficará podre de rico.
Publicidade
Últimas respostas
@atila.guerreiro1 em 30/10/2021 às 00:00
Sinceramente se esta tão ruim o que fazes aqui ainda, Venezuela, Cuba, Argentina la a vida esta tão boa e vocês perdendo tempo por aqui. Parabéns ao que gritavam fique em casa vamos derrubar este governo, o governo não caiu esta mais forte ainda, e a conta chegou.
@menes.william em 29/10/2021 às 21:57
É só entender o básico que muda de ideia
@elizeu.ruberth em 29/10/2021 às 21:44
Vai para a Venezuela o Argentina então!
@sanfoneiro.de.zona em 29/10/2021 às 21:39
Fica em casa Caraí...
A economia vem em segundo plano...
Olha os EUA e a Europa como estão... Subiu tudo por lá também...
Mas vocês são cegos.
Publicidade
@rogerpavan em 29/10/2021 às 21:39
Vou replicar aqui o que já comentei na resposta que ti dei.
Abaixo o preço da carne na Europa
Pandemia impactou consumo de carne na Europa, mas qualidade é chave para retomadaGIRODOBOI.COM.BR
Abaixo o preço combustível na mesma Europa
Preço dos Combustíveis: Portugal tem a 5ª gasolina mais cara da Europa - AutoportalBoletim da Comissão Europeia coloca ainda Portugal no 8º lugar em 33 países analisados na Europa com o gasóleo mais caroAUTOPORTAL.IOL.PT
Abaixo o preço do Arroz
Não é só no Brasil: demanda por alimentos valoriza arroz mundo afora | ExameOs preços dos cereais, que inclui o arroz, estão acima do índice geral de preços da ONU desde março, quando a pandemia começouEXAME.COM
Já o ovo sobe por outro motivo
Preço do milho sobe e produzir ovo se torna atividade de riscoPreços da soja e do milho dispararam e dificultam o negócio de avicultores. Consumo de ovos, principalmente orgânicos, cresceu. ECONOMIA.UOL.COM.BR
Uma pesquisa rápida no Google resolveria o teu problema de desinformação.
O que o presidente tem haver com tudo isso?
Entendo você não gostar do cara, e não vou questionar isso, mas criar um tópico desinformando no momento em que o mundo vive, chega a ser mal caratismo.
@tickolas em 29/10/2021 às 21:36
Vocês estão achando ruim?
Ano que vem a gasolina vai estar 15 reais
A carne 120
Ovo 30
Gas 200
Economia vai estar estraçalhada
Como historicamente a direita sempre deixa, nada de novo
@fiel.tucuruvi em 29/10/2021 às 21:33
Mito.
Fora lula ladrão.. Vai pra cuba ou venezuela lá é bom..
@janio.mouta em 29/10/2021 às 21:32
''Fique em casa a economia a gente ver depois'' O depois está ai... Agradeça por ter carne de segunda, ovo e cia... Tem lugar que tem dinheiro mas a escassez bateu na porta...a conta chegou e não adianta fingir que a culpa é de A ou B...



