Enio Sccp
Pra eles são desfalques importantes sim, assim como o Ederson que aqui não jogou e lá come a bola. O time do Fortaleza estava enfraquecido, mais é problema deles, o time jogou muito e fez o que devia fazer e ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda e melhor que sylvinho. Aceitem
Em citação ao post:
Corinthians jogou muito mais que eles... Dizer que Picachu e Crispim são desfalques decisivos é demais... Parei aí







