x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians jogou muito mais que eles... Dizer que Picachu e Crispim são desfalques decisivos é demais... Parei aí

em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda e melhor que sylvinho. Aceitem

Em resposta ao tópico:

Vojvoda e melhor que sylvinho . Aceitem

Obs esse tipo de lunatico  ai e que faz duilio manter o sylvinho no cargo‥

Vamos aos fatos  e não as asneiras propagadas por torcedores sem celebro que acha que ganhou e por isso e bom

Querendo comparar trabalhos de sylvinho e vojvoda baseados num jogo.
Nem estou dizendo que o argentino e um baita técnico ou pra traze-lo, e sim se referindo a essa monte de baboseira de que sylvinho deu no tatico, amassou e etc kkk quem diz issO   só pode ser doente.
COMEMOREM A VITORIA SER FALAR M3rd4..

✔️Fortaleza  ganhou o jogo de ida la por o mesmo 1x0 onde os reforços ainda não tinha chegado, e o nível técnico dos times poderiam ser comparados. Onde jogou muito melhor que o Corinthians.

✔️hj já temos renato, giuliano, guedes, só não contamos com o willian.
Sem dizer que tem Fagner. Gil, JV, GP, Mosquito, Cantilo etc.
Os caras que já tem um elenco limitado jogou sem 5titulares : Titi.JUSSA.PIKACHU.EDERSON E CRISPIM
Sendo os últimos 3 os destaque do time.

✔️Fortaleza tem a falha salarial  de 3milhao/mes. Corinthians 11milhoes!
Compare a qualidade dos jogadores de ambos os elencos.

Agora olha a tabela de classificao.
Surpreso? Fortaleza ainda esta a frente só pra lembrar…
Foi inclusive semi finalista da copa do br. Onde o sylvinho caiu para o BARROCA. DO Atlético GO.

Então ANTES DE BOSTEJAR ANALISANDO TUDO POR 1 único gol, vejam o contexto.

Vojvoda e promissor, seu trabalho diz isso.

Sylvinho e fraquissimo, faz água com um elenco bom que tem em mãos.

Time só faz gol em individualidade.

Taticamente e uma mistura de nada com 💩 nenhuma.

Ele piorou Fagner. Giuliano, renato.

Willian estava no mesmo caminho‥

Caiam na real! Jogou sem técnico!

Sofre pra ganhar da chapecoense!

Sofre pra ganhar de um time infinitamente inferior todo desfalcado.

Mais se ganhar do cuiaba nas bacia das almas sem jogar bem de novo, vai ter xarope falando em evolucao e brigar até pelo título kkk

Precisamos de técnico, não sei quem.

Só não pode manter esse estagiario.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Dan

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 06/11/2021 às 23:01

Peraí, até quando vocês vão falar do elenco do Sylvinho como se ele tivesse Giuliano, Guedes e Renato Augusto desde o começo do campeonato?

A gente já teve Gabriel, Roni e Vitinho como trio titular de meio campo.

Foto do perfil de Enio

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 06/11/2021 às 23:00

Pra eles são desfalques importantes sim, assim como o Ederson que aqui não jogou e lá come a bola. O time do Fortaleza estava enfraquecido, mais é problema deles, o time jogou muito e fez o que devia fazer e ponto.

Foto do perfil de Vovô

Vovô 247 posts

@paulo.roberto169 em 06/11/2021 às 22:01

Agnt sofreu pra vencer a Chapecoense cara.. Pikachu e Crispim dariam trabalho com td certeza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 13 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 16 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 18 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 18 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 19 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 22 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 22 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico