Vovô R.a
Agnt sofreu pra vencer a Chapecoense cara.. Pikachu e Crispim dariam trabalho com td certeza
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda e melhor que sylvinho. Aceitem
Em citação ao post:
Corinthians jogou muito mais que eles... Dizer que Picachu e Crispim são desfalques decisivos é demais... Parei aí








