Rodrigo L.h.p
Criticar através de um teclado é para muitos, colocar a cara e dizer o que pensa é para os diferenciados...
Ontem enquanto o sr. Desfrutava do aconchego do seu lar, eu estava lá na frente do parque são jorge batalhando pela nossa causa, protestando contra essa diretoria que esta tentando nos afundar em dividas, cheguei em minha casa as 01:00hrs e levantei as 06:30 para trabalhar, se isso é ser o bandido que esta citando em seus post´s então sim! Eu sou! Mas defendo o Corinthians com a minha vida! Porque amo esse clube mais ou igual do que qualquer outro aqui...
Se não pode conosco tenha a decência de respeitar o nosso metro quadrado.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Eu gostaria muito de discutir com os responsaveis das faccoes. Mas não sou louco, muito menos suicida.
Estas faccoes MATAM ou ESPANCAM qualquer pessoa por causa do resultado de uma simples partida de futebol, agora imagine o que fariam com quem não aprova suas atividades?
Eu não ando armado, meu amigo. Não tenho segurancas, nem me associo a criminosos. Não tenho como garantir minha integridade diante de gente como os integrantes da faccao que você defende.