Alfredo Schurig
O que você chama de ''diferenciado'' eu chamo de DESOCUPADO.
Alias, quem vai fazer baderna na porta do clube de madrugada não e nem desocupado, e baderneiro mesmo.
Porque vocês membros de faccoes marginais NUNCA aprendem a fazer as coisas do jeito certo?
O ingresso tá caro? Simplesmente não va ao estádio. Este e o jeito mais eficiente e objetivo de passar o recado.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Criticar através de um teclado é para muitos, colocar a cara e dizer o que pensa é para os diferenciados...
Ontem enquanto o sr. Desfrutava do aconchego do seu lar, eu estava lá na frente do parque são jorge batalhando pela nossa causa, protestando contra essa diretoria que esta tentando nos afundar em dividas, cheguei em minha casa as 01:00hrs e levantei as 06:30 para trabalhar, se isso é ser o bandido que esta citando em seus post´s então sim! Eu sou! Mas defendo o Corinthians com a minha vida! Porque amo esse clube mais ou igual do que qualquer outro aqui...
Se não pode conosco tenha a decência de respeitar o nosso metro quadrado.