Michel Ev
Tinha que pôr Luan no lugar do Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que o silvinho vai escalar Gabriel e renato...
Em resposta ao tópico:
O cara pego o meia mais habilidoso e fez ele fazer uma função que não é a dele..alo diretoria já deu, vai esperar perder a vaga na Libertadores.

