Thiago Gonzales
Porque a torcida do Santos reage diferente com o jogadores da base. Eles têm paciência com o cara, aqui não. Só ver o Piton, é da base, era uma grande promessa e a torcida não quer ver ele em campo. Cauê mesma coisa. Aqui tem que entrar e rende de imediato, lá no Santos não.
em Bate-Papo da Torcida > Nem Fábio Santos e nem Piton
Em citação ao post:
Se o cara não tiver oportunidade como vai se desenvolver! Eu não entendo esse Corinthians! O time d Santos acredita na molecada e no Corinthians os dirigentes desperdiça o tempo por não oportunizar a garotada



